Sexta-feira, 23 de Julho, 2010

 

Graças ao serviço Solução de Gestão de Frotas, da PT Negócios em parceria com a Masternaut instalado na nossa viatura poderá acompanhar-nos a par e passo ao longo desta viagem.

 

Para tal basta seguir este link: http://geonaut.masternaut.com/

 

e entrar com o utilizador "mongolia" e password "mongolia"

 

 

Geonaut
Dado estarmos no "século das tecnologias" conseguiu-se o que seria impensável à uns anos atrás.
Passamos a explicar, vamos levar na nossa expedição Portugal-Mongólia o serviço de Gestão de Frotas que funciona como sistema de navegação, mas também como um geolocalizador. Ou seja está aqui presente no blog (no cabeçalho) um link que permitirá familiares, amigos, cibernautas saber/seguir em tempo em real a nossa posição/localização...fantástico não é?! A qualquer altura podem saber exactamente onde estamos e "verificar" se estamos no bom caminho!

Mas não termina por aqui.....este sistema permite também a comunicação com a equipa Cruzada Mongol em tempo real através de troca de mensagens. Será então possível comunicar connosco!.....poderão até dizer: virem à direita pois o caminho mais rápido para a Mongólia é por aí! Este serviço de mensagens é o que se pode dizer tecnologia de ponta;) Pedimos que assinem as mensagens para sabermos quem são. Iremos procurar que as respostas sejam divertidas;)

Temos à agradecer à PT Negócios e ao seu parceiro, a MASTERNAUT pelo apoio e disponibilidade (agradecem, principalmente, as nossa mães!)...OBRIGADA!
"Definimos", dentro dos possíveis, uma rota com pontos/cidades em dias específicos. No entanto sendo uma viagem em que as situações imprevisíveis ocorrerão então este itinerário irá de certeza sofrer ajustes. Deixamos aqui alguns pontos e datas principais para assim ser possível voçês avaliarem se vamos no "bom caminho".....se o itinerário que definidos está a ser "cumprido" ou se bem pelo contrário;)

24 Julho - Barcelona (Espanha)
26 Julho - Praga (República Checa)
28 Julho - Kiev (Ucrania)
31 Julho - Volvogrado (Rússia)
2 Agosto - Atyrau (entrada no Cazaquistão)
7 Agosto - Astana (capital do Cazaquistão)
13 Agosto - Barnaul (Rússia)
16 Agosto - Entrada na Mongólia
20 Agosto - Ulanbator (capital da Mongólia)
22 Agosto - Festa do Rally!
23 Agosto - Voo de Regresso
24 Agosto - Chegada a Portugal
publicado por portugal-mongolia às 09:25

Amigos e Amigas


Regozijo-me com a vossa feliz ideia deste grande empreendimento. Faço votos para que tudo corra dentro daquilo que vocês anseiam, que não hajam percalços na vossa viagem.


Uma boa viagem são os votos de um apreciador e ralista " de Angola a viver em Braga.


Uma grande abraço a todos pela vossa iniciativa. Esperamos as fotografias.


do amigo

RENATO SANTOS
Anónimo a 26 de Julho de 2010 às 14:19

aqui fica a partida oficial:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Equipas-portuguesas-partem-para-Rali-da-Mongolia.rtp&headline=20&visual=9&article=363055&tm=3
Joana branco a 28 de Julho de 2010 às 15:04


O nosso lógotipo


Onde estamos.
Portugal-Mongólia
Somos amigos desde a infância e partilhamos o gosto por viajar, o espírito de aventura, a vontade de conhecer novas culturas, e se a isto podermos associar uma prova de Rally e solidariedade torna-se fantástico! A equipa chama-se Cruzada Mongol e propõem-se a percorrer os caminhos entre Portugal e Mongólia. Trata-se de um Rally invulgar pois todos que participam são vencedores, desde as equipas até às organizações de caridade, que se unem com a finalidade de ajudar os mais necessitados da Mongólia. É o Rally da Mongólia edição 2010!

Objectivo:
- Ponto de partida/chegada: Porto/Ulaanbaatar
- Distancia prevista: 13.000 kms
- Conhecer no total 10 Países

As datas:
Partida do Porto: 23 de Julho
Chegada a Ulaanbaatar: 21 de Agosto
nas redes sociais
pesquisar
 
A organização
Parcerias


Patrocínios