Quarta-feira, 12 de Maio, 2010

Carinhosamente foi-nos desenhado este logótipo

  

 

O logótipo da nossa equipa foi desenhado pelos arquitectos e amigos Marta Bordalo e Márcio Meireles. Eles são apoiantes activos no nosso rally da Mongólia, e daqui parte um obrigado pela ajuda muito criativa na concepção deste logótipo.

O atelier deles é Atelier das Formas http://www.atelierdasformas.com/.

 

 

O nosso símbolo baseia-se no conceito ying and yang. Na parte yang temos o descobridor português Vasco da Gama, e na parte do ying a cara de um mongol com o traje típico, o tão característico chapéu mongol. Na forma em S, caractérística deste símbolo, temos uma estrada que representa a rota do nosso rally em que o nosso pópó se aventura! E com naturalidade surgiu o nome da nossa equipa, a Cruzada Mongol!



publicado por portugal-mongolia às 21:40

Orbigada mana e cunhado! O símbolo está super giro;)
portugal-mongolia a 21 de Maio de 2010 às 23:44


O nosso lógotipo


Onde estamos.
Portugal-Mongólia
Somos amigos desde a infância e partilhamos o gosto por viajar, o espírito de aventura, a vontade de conhecer novas culturas, e se a isto podermos associar uma prova de Rally e solidariedade torna-se fantástico! A equipa chama-se Cruzada Mongol e propõem-se a percorrer os caminhos entre Portugal e Mongólia. Trata-se de um Rally invulgar pois todos que participam são vencedores, desde as equipas até às organizações de caridade, que se unem com a finalidade de ajudar os mais necessitados da Mongólia. É o Rally da Mongólia edição 2010!

Objectivo:
- Ponto de partida/chegada: Porto/Ulaanbaatar
- Distancia prevista: 13.000 kms
- Conhecer no total 10 Países

As datas:
Partida do Porto: 23 de Julho
Chegada a Ulaanbaatar: 21 de Agosto
nas redes sociais
pesquisar
 
A organização
Parcerias


Patrocínios