Domingo, 13 de Junho, 2010

O Rally termina com a doação do carro à população da Mongólia e de todos os fundos angariados pelas equipas que serão entregues directamente a projectos de caridade na Mongólia.

A nossa equipa escolheu doar à ONG Mercy Corps.

A Mercy Corps é organização mundial que opera com uma equipa de mais 37 mil profissionais, desde engenheiros, analistas financeiros, organizadores comunitários, directores de projecto, especialistas de saúde pública, etc no sentido de ajudar os outros. Em espírito são activistas, optimistas, inovadores e parceiros orgulhosos das pessoas que ajudam e servem por todo o mundo.

Na Mongólia propõem-se a ajudar os povos nómadas rurais que devido ao ritmo rápido que a sociedade moderna vive nos dias de hoje sentem uma grande dificuldade de se sustentarem, visto não se adaptarem. A Mercy Corps ajuda a mudar este cenário através da inserção de projectos económicos e de agricultura específicos que permitam as comunidades rurais viverem de uma forma independente e auto sustentável.

http://www.mercycorps.org.uk/mongolrally/

publicado por portugal-mongolia às 19:04

O nosso lógotipo


Onde estamos.
Portugal-Mongólia
Somos amigos desde a infância e partilhamos o gosto por viajar, o espírito de aventura, a vontade de conhecer novas culturas, e se a isto podermos associar uma prova de Rally e solidariedade torna-se fantástico! A equipa chama-se Cruzada Mongol e propõem-se a percorrer os caminhos entre Portugal e Mongólia. Trata-se de um Rally invulgar pois todos que participam são vencedores, desde as equipas até às organizações de caridade, que se unem com a finalidade de ajudar os mais necessitados da Mongólia. É o Rally da Mongólia edição 2010!

Objectivo:
- Ponto de partida/chegada: Porto/Ulaanbaatar
- Distancia prevista: 13.000 kms
- Conhecer no total 10 Países

As datas:
Partida do Porto: 23 de Julho
Chegada a Ulaanbaatar: 21 de Agosto
nas redes sociais
pesquisar
 
A organização
Parcerias


Patrocínios