Sábado, 19 de Junho, 2010

Esta Quarta-Feira participamos na
Rádio Antena 3 no programa Prova Oral do Fernando Alvim e Rita Moreira.


Viajar é muito mais do que ir de A a B. Falou-se da arte da viagem, de uma maneira geral, do quanto ela pode contribuir para o nosso desenvolvimento pessoal, e também das experiências particulares dos ouvintes. O que se procura, o que atrai, os episódios caricatos que se vive, as surpresas, as fotografias e os regressos. Tudo isto foi abordado na hora diária da Prova Oral.

Participamos no programa e falamos na nossa participação no Rally da Mongólia, e pelo meio esteve presente o sempre bom humor de Fernando Alvim.


http://ww1.rtp.pt/multimedia/progAudio.php?prog=1070&clip_wma=68213

publicado por portugal-mongolia às 13:57

O nosso lógotipo


Onde estamos.
Portugal-Mongólia
Somos amigos desde a infância e partilhamos o gosto por viajar, o espírito de aventura, a vontade de conhecer novas culturas, e se a isto podermos associar uma prova de Rally e solidariedade torna-se fantástico! A equipa chama-se Cruzada Mongol e propõem-se a percorrer os caminhos entre Portugal e Mongólia. Trata-se de um Rally invulgar pois todos que participam são vencedores, desde as equipas até às organizações de caridade, que se unem com a finalidade de ajudar os mais necessitados da Mongólia. É o Rally da Mongólia edição 2010!

Objectivo:
- Ponto de partida/chegada: Porto/Ulaanbaatar
- Distancia prevista: 13.000 kms
- Conhecer no total 10 Países

As datas:
Partida do Porto: 23 de Julho
Chegada a Ulaanbaatar: 21 de Agosto
nas redes sociais
pesquisar
 
A organização
Parcerias


Patrocínios