Segunda-feira, 19 de Julho, 2010

Como parceiros da ONG Mundo a Sorrir estivemos presentes na comemoração do quinto aniversário da MAS. Foi um sucesso! Apresentamos o Rally da Mongólia e o "objectivo" de levar a prevenção da saúde oral aos mais desfavorecidos. A MAS tem projectos específicos em Portugal mas também em Cabo Verde e Guiné-Bissau. No entanto pretende alargar o seu espectro a todos os desfavorecidos....vamos aferir a sáude oral pelos países que vamos conhecer, mais específicamento o Cazaquistão e a Mongólia. Com o apoio da Colgate da MAS e de médicos dentistas através da doação de pastas dentrifícas, doações de escovas, luvas, material dentário iremos distribuí-los pelas populações, e também pelos agentes da saúde oral, os médicos dentistas locais.

 

Ficam aqui umas fotos do evento:

 

 

Apresentação dos projectos realizados em 5 anos da MAS e apresentação da Cruzada Mongol!

 

 

 

 

Guida a explicar aos presentes/amigos o trajecto que vamos fazer.

 

 

Exposição através de cartazes do evento Rally da Mongólia, quem somos, qual o trajecto que vamos fazer e quem nos apoia nesta expedição, os patrocinadores!

publicado por portugal-mongolia às 12:14

Olá


estou muito triste convosco, porque o nosso patrocinio nao aparace no v/ blog!

Têm que colocar lá nobrinde.com......

Sandra a 27 de Julho de 2010 às 19:31


O nosso lógotipo


Onde estamos.
Portugal-Mongólia
Somos amigos desde a infância e partilhamos o gosto por viajar, o espírito de aventura, a vontade de conhecer novas culturas, e se a isto podermos associar uma prova de Rally e solidariedade torna-se fantástico! A equipa chama-se Cruzada Mongol e propõem-se a percorrer os caminhos entre Portugal e Mongólia. Trata-se de um Rally invulgar pois todos que participam são vencedores, desde as equipas até às organizações de caridade, que se unem com a finalidade de ajudar os mais necessitados da Mongólia. É o Rally da Mongólia edição 2010!

Objectivo:
- Ponto de partida/chegada: Porto/Ulaanbaatar
- Distancia prevista: 13.000 kms
- Conhecer no total 10 Países

As datas:
Partida do Porto: 23 de Julho
Chegada a Ulaanbaatar: 21 de Agosto
nas redes sociais
pesquisar
 
A organização
Parcerias


Patrocínios