Segunda-feira, 19 de Julho, 2010
Estamos a 5 dias do início desta aventura ..... Tudo começou numa noite em Setembro...num reencontro de amigos de infância em que se discutiu o Rally da Mongólia. Rapidamente apercebemo-nos que iriamos participar pois havia aquele brilho nos olhos especial. Pusemos mão à obra e inscrevemo-nos. Ficou assim decidido que de 23 de Julho a 23 de Agosto iriamos tentar chegar à Mongólia de carro e a partir do Porto. Desde então tem sido uma "luta" incansável para divulgar este evento que promove a solidariedade entre os participantes, e angariar patrocínios. Aos poucos fomos encontrando parceiros que se identificam com o "espiríto" não competitivo deste rally e com o seu fundo humanitário.
A TODOS os patrocínios/apoios um MUITO OBRIGADA!
Desde a Mota-Engil (o nosso pai), à Copidouro (logótipos e t-shirts), à CitySchool (apoio monteário e t-shirts, polos e bonés), à Matos Coelho Engenharia (apoio monetário), à Sunviauto (gasolina), à FMDUP, ao atelier das formas (concepção do nosso logótipo), à designer Helena Reis, ao Jorge Amortecedores, aos pneus HERO, à NGP, à Polibaterias, à papelaria, aos mecânicos Auto Dinis e Robalo e Macedo, à Masternaut, à Sapo (apoio ao nosso blog) e à PT (responsável pelas telecomunicações durante a viagem).
publicado por portugal-mongolia às 19:11

O nosso lógotipo


Onde estamos.
Portugal-Mongólia
Somos amigos desde a infância e partilhamos o gosto por viajar, o espírito de aventura, a vontade de conhecer novas culturas, e se a isto podermos associar uma prova de Rally e solidariedade torna-se fantástico! A equipa chama-se Cruzada Mongol e propõem-se a percorrer os caminhos entre Portugal e Mongólia. Trata-se de um Rally invulgar pois todos que participam são vencedores, desde as equipas até às organizações de caridade, que se unem com a finalidade de ajudar os mais necessitados da Mongólia. É o Rally da Mongólia edição 2010!

Objectivo:
- Ponto de partida/chegada: Porto/Ulaanbaatar
- Distancia prevista: 13.000 kms
- Conhecer no total 10 Países

As datas:
Partida do Porto: 23 de Julho
Chegada a Ulaanbaatar: 21 de Agosto
nas redes sociais
pesquisar
 
A organização
Parcerias


Patrocínios