Segunda-feira, 19 de Julho, 2010
O nossa Kangoo já tem sistema de navegação, comunicação e georreferenciação!
Conseguimos o patrocínio da PT Negócios para nos apoiarem nas telecomunicações e navegação. Obrigada!
Esta parceria permite que qualquer pessoa saiba onde está a equipa Cruzada Mongol.
Neste blog estará um mapa com a marcação do nosso percurso e a nossa posição em tempo real.
As tecnologias já são muitas e permitem aos familiares, amigos, cibernautas seguirem-nos e partilharem connosco a aventura. Amanhã já contamos ter no blog o mapa com a posição da nossa Kangoo que será em Famalicão na oficina para ultimar os últimos preparativos.

PT Negócios
Com uma equipa dedicada 100% aos seus clientes, a PT Negócios oferece soluções, dinâmicas e convergentes, de comunicações fixas, móveis e de televisão, desenhadas à medida das necessidades de cada negócio, independentemente do ramo de actividade. Neste âmbito enquadra-se a solução Gestão de Frotas adaptada pela PT Negócios a este caso particular.

 

 

 


Criada em 1996 por Serge DELEAU a partir de um negócio na área das tecnologias da informação e comunicação com especialização em mobilidade, a masternaut passou por um processo de evolução fulgurante para se transformar no líder europeu de soluções em geolocalização e transmissão de dados via GPRS. Hoje conta com 38 500 veículos equipados em toda a Europa. A masternaut fabrica os MCU (Mobile Collector Unit), desenvolve o interface web e todo o conjunto de sotwares embarcados.
publicado por portugal-mongolia às 19:44

O nosso lógotipo


Onde estamos.
Portugal-Mongólia
Somos amigos desde a infância e partilhamos o gosto por viajar, o espírito de aventura, a vontade de conhecer novas culturas, e se a isto podermos associar uma prova de Rally e solidariedade torna-se fantástico! A equipa chama-se Cruzada Mongol e propõem-se a percorrer os caminhos entre Portugal e Mongólia. Trata-se de um Rally invulgar pois todos que participam são vencedores, desde as equipas até às organizações de caridade, que se unem com a finalidade de ajudar os mais necessitados da Mongólia. É o Rally da Mongólia edição 2010!

Objectivo:
- Ponto de partida/chegada: Porto/Ulaanbaatar
- Distancia prevista: 13.000 kms
- Conhecer no total 10 Países

As datas:
Partida do Porto: 23 de Julho
Chegada a Ulaanbaatar: 21 de Agosto
nas redes sociais
pesquisar
 
A organização
Parcerias


Patrocínios